Personagens

Personagens e elenco da trama:

Protagonistas:



Alice Albuquerque (Sophia Abrahão) - Banca a mimada mas, para poucos, mostra seu eu de verdade. Alice é rebelde e, quando está sozinha, compõe letras que casam com a música de Pedro. Se apaixona por ele, mas não gosta desse sentimento.







Pedro Costa (Micael Borges)- Forte, impulsivo e valente. Um rebelde por natureza e necessidade: quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, se apaixona por Alice, filha do inimigo. É um herói do começo ao fim.





Carla Ferrer (Mel Fronckowiak) - Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Sonha em ser bailarina, mas não conta a ninguém. Ama Tomás e é meia-irmã de Becky (Lana Rodrigues).





Tomás Penedo (Chay Suede) - A maior preocupação de Tomás é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e, quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado, é o caçula de uma família rica. Na banda, descobre a vocação para música.





Diego Maldonado (Arthur Aguiar) - Sempre teve tudo o que queria, menos a atenção do pai. Adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. Ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.







Roberta Messi (Lua Blanco) - É a mais vivida do grupo, talvez, por ter sido criada de forma diferente. É filha de uma cantora famosa, mas busca sua identidade própria. Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. Vai se apaixonar por Diego.





Elite Way (Alunos e Funcionários) :

Márcia Luz (Carla Diaz): Saiu de um orfanato direto para a escola. Descobre que alguém paga seus estudos e precisa saber quem é. Tem apenas um amigo, o tímido Téo (Bernardo Falcone).

 

 

Vitória Paz (Pérola Faria): Irmã do professor Arthur e bolsista. Independente e decidida, sonha se casar com um rapaz rico e de família tradicional.

 

 

Téo (Bernado Falcone): Primo de Vicente.Bolsista. Ótimo aluno e nerd. Sensível, é muito amigo das meninas e por isso é debochado pelos rapazes.

 

 

João Alves (Michel Gomes)Vilão. Irmão de Lupi. Por vergonha de sua origem, nega as raízes e esconde sua família dos colegas. Apaixonado por Pilar, faz tudo o que ela manda. 

Pilar Araripe (Rayana Carvalho): Vilã. Filha do diretor da escola, é manipuladora e invejosa. Publica fofocas sobre todo mundo no jornal. Apaixona-se por Pedro e, por isso, faz da vida de Alice um inferno.



Jonas Araripe (Floriano Peixoto): Diretor da escola e pai de Pilar. Adora o convívio com os alunos, mas não gosta de Pedro. Tem uma queda por Teresa, mas não admite. 

 

 

Teresa Silva (Cristina Mullins): Cozinheira e dona da cantina. Mora na Vila, onde adora receber os jovens da escola. Apaixonada por Genaro.

 

Lupicínio Alves, o Lupi (Rocco Pitanga): Empresário que enriqueceu com a Internet e dá aulas de informática. Sofreu uma grande decepção amorosa e será disputado por Cilene e Débora.

 

 

Silvia Torres Carvalho (Cássia Linhares): Viúva decadente e falida que sonha em arrumar um marido rico e retomar o antigo estilo de vida. Dá aulas de etiqueta e quer conquistar Jonas. 

Vicente Campos (Eduardo Pires): Professor de português e dono de uma república para jovens na Vila Lene. Apaixona-se por Becky e será um mentor para Pedro na escola.

 

 

Pingo (Sylvio Meanda): Ajudante de Teresa na cantina. Mora com ela. Comilão e preguiçoso, vive levando a chefe à loucura. Ninguém sabe seu verdadeiro nome.

 

Artur Paz (Daniel Erthal): Ex-aluno e atual professor de matemática. Irmão mais velho de Vitória que vive tentando controlá-la. Idolatra o diretor Jonas e é apaixonado por Cilene.


 

Familiares:  

 

Leonardo Maldonado (Juan Alba): Vilão. Pai de Diego. Poderoso empresário que administra diversas empresas. Prepara o filho para ser seu sucessor e dele não aceita qualquer inclinação artística.

 Eva Messi (Adriana Garambone): Mãe de Roberta. Famosa cantora que por imaturidade, não soube criar a filha e a trata como irmã mais nova. Temperamental, mas de bom coração, vai se apaixonar por Leonardo.

Franco Albuquerque (Luciano Szafir): Pai de Alice. Rico empresário do setor têxtil. Adora a filha, mas passa pouco tempo com ela por conta dos compromissos. Tem uma queda por Eva.

 

 

Elizabeth Costa (Claudia Lira): Mãe dedicada de Pedro e Raul. Ajuda Teresa na cantina da escola até que conhece Franco, com quem vai trabalhar e se envolver romanticamente.

 Ofélia (Eliana Gutman): Tia de Tomás, Sílvia e Débora.

Débora Torre (Lisandra Parente): Sobrinha de Sílvia e prima de Tomás. Quer subir na vida se casando com um homem mais velho e rico, mas acaba gostando de Vicente.

 

Bernarda Pires, a Becky (Lana Rodes): Meia-irmã de Carla e modelo profissional. Divertida e desengonçada. Todo acham que ela é burra, mas ela é apenas confusa. 

 

 Helena Amburst (Nanda Ziegler): Vilã. Assistente de Franco e apaixonada por ele. Inteligente e sensível. Por ciúmes, vai tentar prejudicar Beth.

 Raul Costa (Lucas Cotrim): Filho de Beth e irmão de Pedro. Garoto problema que não se conforma por não estudar na Elite Way.

Luciana Pontes, a Luli (Andréa Avancini): Assistente de Eva. Sonha ser artista, mas só conseguiu ficar à sombra de uma grande estrela. Fofoqueira, mas de bom coração. Confidente de Roberta.

 

Vila Lene:

 

Divina Alves, A Dadá (Zezé Motta): Mãe de Lupi, João e Beatriz. Mulher forte e divertida que vive para a família e adora cantar. Seu único problema é o marido Alceu, que bebe demais.

Alceu Alves (Antonio Pompeu): Pai de Lupi, João e Beatriz e marido de Dadá. Ex-cantor que amarga o fracasso de nunca ter lançado um disco. Tem problemas com a bebida.

Beatriz Alves (Juliana Xavier): Adolescente rebelde. Vai viver o primeiro amor quando conhecer Raul, irmão de Pedro. 

Genaro Zanetti (Edwin Louise): Pai de Cilene. Dono do bar onde a banda vai dar os primeiros passos. Divertido e generoso, é amigo de todos. Guarda um segredo escondido no armário.

 Cilene Zanette (Karen Marinho): Filha de Genaro. Só pensa em trabalho. Nunca viveu um grande amor, mas vai se apaixonar por Lupi. Tem mania de limpeza e arrumação.